segunda-feira, 26 de março de 2012

Exclusivo: Homem é morto a tiros e a facadas em Itaituba- PA
 Mais um homicídio com requinte de crueldade em Itaituba. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 22-30 horas de Domingo 25, em um clube de festa denominado de “Cheira peido”, localizado a margem da Rodovia Transamazônica no Km 03.

Segundo informações de pessoas que estavam na festa, cerca de 5 homens armados de revolver e faca entraram no local e fizeram vários disparos contra Manoel Firmino Neto Castro Lira conhecido por “Mousa”. Firmino foi atingido por vários disparos de arma de fogo e alem de ter sido alvejado recebeu algumas perfurações de faca pelo corpo.
Alem de Firmino mais duas pessoas que estavam no ambiente foram alvejadas e levadas para o Hospital Municipal. Uma dos alvejados era segurança do local e outro um visitante.

Segundo informações de pessoas que estavam na festa, cerca de 5 homens armados de revolver e faca entraram no local  e fizeram vários disparos contra Firmino Neto Castro Lira conhecido por “Mousa”. Firmino foi atingido por vários disparos de arma de fogo e alem de ter sido alvejado recebeu algumas perfurações de faca pelo corpo. Alem de Firmino mais duas pessoas que estavam no ambiente foram alvejadas e levadas para o Hospital Municipal. Uma dos alvejados era segurança do local e outro um visitante.
Firmino ainda foi atendido pelos Militares do Corpo de Bombeiros e Agentes do SAMU, que levaram os mesmo rapidamente ao PCM, mas ele não resistiu à gravidade dos tiros e facadas que levou e faleceu minutos depois.

As Policia Civil e Militar foram acionadas e já estão investigando o crime, ainda não se tem uma linha de investigação. A Reportagem do Blog foi acionada e publica em primeira mão mais esse crime barbado em Itaituba. Ainda hoje novas informações.

FOTOS: EXCLUSIVAS JUNIOR RIBEIRO
REPORTAGEM: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!