quarta-feira, 21 de março de 2012

Em 1ª mão: Homem é brutalmente assassinado quando se preparava para viajar...
O crime aconteceu por volta das 16 horas de Quarta Feira 21/03/12 no porto de Itaituba. Rodrigo Farias de 18 anos levou dois tiros na Cabeça. O blog adverte imagens fortes.


Testemunhas oculares relataram ao Repórter Junior Ribeiro, que Rodrigo Farias Teixeira, 18 anos, estava no interior do Barco Leão, que sairia dentro de poucos minutos para Santarém. Rodrigo estava no andar de cima, já se arrumando para atar sua rede e seguir para Santarém, mas poucos minutos antes do Barco sair, ele foi surpreendido por um homem que possivelmente ele o conhecia. De posse de um Revolver o homem entrou na embarcação e teria dito a palavra “vingança” em seguida efetuou dois disparos na Cabeça de Rodrigo que já caiu morto.

Depois de efetuar os disparos o homem saiu rapidamente da embarcação, subiu em uma moto e evadiu-se do local. Algumas pessoas que estavam na embarcação disseram que o assassino estava de cara limpa. O homicídio chocou os passageiros que já estavam se acomodando para viajar. Rapidamente Policiais Civis e Militares chegaram ao local, segundo informações da Policia; Rodrigo já tinha passagem pela Policia, acusado de ter ceifado a vida do irmão do assassino e participado de varias confusões na cidade.

Logo após o crime, Policias Militares e Civis já saíram em busca de pista, que os levassem ao autor do Homicídio, a linha de investigação que esta sendo seguida é vingança. Há informação de que Rodrigo estaria fugindo de Itaituba porque estava sendo ameaçado de morte, mas não conseguiu. A Policia pista do assassino e esta a sua procura.

O BLOG ADVERTE: IMAGENS FORTES!!!

Fotos: Junior Ribeiro

Reportagem: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!