sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Policia investiga assassinato de açougueiro se foi passional em Itaituba-PA

Edvaldo Alves de Sousa, de 33 anos, tinha um açougue na 23ª Rua com a Travessa São José do Bairro Bom Remédio, local onde foi assassinado com 04 tiros na tarde desta quinta feira 28. 

O homicídio já foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba ao Delegado José Dias que Bezerra que presidira o inquérito policial. Segundo o Delegado as investigações já iniciaram, relatou inda que pela forma que o crime aconteceu foi uma execução, o assassino foi ao local unicamente com a intensão de executar a vitima, disparando 06 tiros, acertando 04. Edvaldo morreu na hora, os tiros atingiram peito e costa do açougueiro, que era casado e tinha dois filhos (um casal).

Questionado sobre uma carta que o assassino teria deixado sobre o corpo da vitima, o Delegado relatou que ainda não recebeu a mesma, pois ela esta no IML, onde será periciada e possivelmente entregue a Policia Civil junto com o laudo da morte do açougueiro.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem estaria escrito na tal carta “Isso é para você respeitar mulher de homem seu moleque” esse conteúdo ainda não confirmado pela Policia Civil e nem pela nossa reportagem. O corpo de Edvaldo esta sendo velado na Rua da Delegacia da mulher, seu corpo será enterrado amanhã, a família pede justiça. Em entrevia a nossa reportagem Antônio Kaiser, disse que, a família não sabia de nenhum relacionamento extraconjugal da vitima, e que seu irmão era tido como um cara tranquilo, trabalhador e tinha muitos amigos na cidade.

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!