segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Monte Alegre: “Invernal”, elemento perigoso é assassinado

Um elemento considerado de alta periculosidade identificado por; Welinton Assunção Moura, conhecido no mundo do crime por “Invernal”, foi morto ao ser golpeado por um elemento ainda não identificado pela Policia.
O crime aconteceu nesta segunda feira, 12, em Monte Alegre, Bairro Planalto, na Travessa Mozanh Nogueira. “Invernal”, morreu há hora, seu corpo foi levado para necrotério municipal, em seguida será entregue aos familiares. Ate a gora a policia ainda não tem pista do assassino. Via Whatsapp um policial militar falar sobre “infernal” que agora já deve ter conhecido o “inferno”.

RELATO DE UM PM DA CIDADE SOBRE O ASSUNTO: “Foi agora no bairro do planalto em Monte Alegre. Apelido da vítima infernal. No momento só isso. Ontem eu e minha guarnição atendemos duas ocorrências envolvendo esse rapaz que foi morto. Ele e outros indivíduos bateram muito em um rapaz em frente o Ciroc. Cortaram o rapaz e espancaram muito ele. Tarde da noite esse mesmo rapaz de nome “infernal” juntamente com mais outros tentaram matar outro rapaz que se escondeu dentro da escola José Holanda. O rapaz se escondeu dentro da área do aeroporto e só saiu com a nossa chegada. Ele também agrediu uma jovem na praça da matriz. Se nós tivéssemos prendido ele talvez ainda estivesse vivo”.

Fonte: Repórter VALDINEY - Record- Santarém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!