segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Guarda municipal é assassinado dentro de escola

Guarda municipal é assassinado dentro de escola (Foto: Via WhatsApp)
Um guarda municipal identificado como Wellisson Carneiro Figueiredo foi assassinado na tarde desta segunda-feira (09).
O crime aconteceu dentro da Escola Municipal Walter Leite Caminha, no Conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém, onde a vítima estava trabalhando. Dois guardas municipais trabalhavam na escola no momento do crime. As primeiras informações apontam que três homens chegaram em um carro vermelho e dois desceram e entraram na escola. A vítima estava indo em seu veículo, que estava estacionado dentro da escola, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que efetuaram os disparos.

Pelo menos três tiros atingiram a vítima na cabeça e peito. O guarda usava colete à prova de balas, porém, a bala perfurou e atingiu o peito do guarda municipal. Eles roubaram a arma da vítima. Muitos curiosos e policiais estiveram no local. O corpo foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML). 

A Prefeitura de Belém informou, através de nota, que já está dando total apoio para a família da vítima, através do Núcleo Setorial de Saúde do Trabalhador - NSST, da Guarda Municipal de Belém, e, que irá acompanhar a investigação do caso ao lado da Polícia Militar.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!