quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Menor envolvido na morte de taxista é apreendido em Itaituba, PA.

Em menos de 24 horas a policia prendeu todos os envolvidos na morte do taxista Antônio José Alves de Sousa, de 65 anos. O ultimo a ser detido foi um menor de 16 anos de idade, vulgo, “Jacó”, que estava pilotando a moto na hora do crime.

O menor foi apreendido ainda na tarde desta quinta feira, 05, por volta das 14 horas, o mesmo estava refugiado atrás do parque de exposição Hélio Mota Gueiros, quando foi encontrado por militares do reservado. Em depoimento o menor contou detalhes sobre o crime, confessou sua participação e confirmou que quem atirou no taxista foi Henrique Santos da Silva de 18 anos, vulgo “De Manaus”. A policia também apreendeu a arma usada no crime, um revolver calibre 38, que estava apenas com uma munição. Em entrevista a nossa reportagem o Delegado Djalma Pereira falou que todos os procedimentos sobre o caso estão sendo feitos. No final da tarde antes do enterro do taxista, uma manifestação foi realizada em frente a delegacia de policia. 
Ainda na tarde de hoje os elementos; Henrique Santos da Silva, “De Manaus”; Jairo Silva Costa e Dalberg Gonçalves Fernandes foram transferidos para o presidio de município, depois de terem suas previsões preventivas decretadas pela justiça. Dezenas de taxista se concentraram em frente a delegacia de policia, eles estavam revoltados com o crime, foi preciso a intervenção de Policiais Civis e Militares para conter a fúria dos mais exaltados. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!